terça-feira, 9 de dezembro de 2008

O SONHO


O SONHO


O QUE NÃO FIZ GUARDEI NO SUBSOLO...
SONHO MUDO NO ESCURO MEU CONSÔLO,
NO ERMO DESTA VIDA, A DOR É MINHA?
OU É DO ACASO E NUNCA DÓI SOZINHA?

DÓI NO GESTO JÁ ALHEIO AO TE LEMBRAR.
DOEU EM MIM E DÓI NA MÚSICA NO AR...
DESTE SONHO!...JÁ NADA MAIS ESPERO...
A AUSÊNCIA DESTA DOR É QUANTO QUERO.

UM CORPO ARDE NO SONHO DE ONDE VENHO
COMO PERDER AQUILO QUE EU NÃO TENHO?
MEU SONHO É TODO AQUI E NÃO SOU EU...
É O CORPO ONDE MEU CORPO SE PRENDEU...

NO DESEJO E NO SONHO CRESCE O ESPAÇO
ENTRE AS DOBRAS DO SONO E O MEU ABRAÇO
SONHO SOLTO NO AR!...MELHOR ASSIM...
É ALI QUE MORA O SONHO E NÃO EM MIM!

O QUE NÃO FOI!...DEIXOU DE ACONTECER?
OU QUEIMA NESTE SONHO ATÉ MORRER?
INÚTIL TE ESPERAR!...SEI QUE NÃO VEM...
TAL SONHO NÃO É MEU, NEM DE NINGUÉM!


GASTÃO FERREIRA/IGUAPE/SP

Nenhum comentário: