terça-feira, 9 de dezembro de 2008

COMPRAR JORNAIS


PEQUENAS HISTÓRIAS(COMPRAR JORNAIS)


DESDE QUE ANÍBAL SE FINOU ESTOU TÃO SÓ... MAS QUE DIGO! ANÍBAL NÃO MORREU! SAIU... FOI COMPRAR JORNAIS. TENHO MUITO DINHEIRO, VIVO NO LUXO E NA RIQUEZA. ANÍBAL É UM BOM MARIDO, SEMPRE PREOCUPADO COMIGO. DÁ-ME DO BOM E DO MELHOR. JÁ TIVE VÁRIOS MOTORISTAS, MORDOMOS, JARDINEIROS. TODOS JOVENS, BONITOS... UNS AMORES. TEM VÊZ QUE ANÍBAL DESCONFIA... SEMPRE DOU UM JEITO... DESFAÇO-ME. CONTRATO OUTRO E VOU TOCANDO A VIDA. COM JUNIOR FOI DIFERENTE... APAIXONEI-ME. ANIBAL DESCOBRIU... BATEU-ME. QUERIA SEPARAR... NÃO SEI COMO ACONTECEU!...JUNIOR SUMIU E ANIBAL SE CALOU...
ESSAS MINHAS JÓIAS TÃO CARAS... ESSA MANSÃO. TUDO TEM UM PRÊÇO!...UM PRÊÇO QUE PAGUEI. UM CAIU DA ESCADA E QUEBROU O PESCOÇO, COITADO TÃO FOGOSO E TÃO MOÇO. OUTRO TEVE AZAR, FOI ASSALTADO E O BANDIDO TINHA UMA PONTARIA INVEJÁVEL, SÓ UM TIRO E BEM NO CORAÇÃO. E TANTOS OUTROS QUE SE JOGARAM DE EDIFÍCIOS, EM LINHAS DE TRENS. OUTROS AINDA, QUE COM VENENO TIRARAM A PRÓPRIA VIDA... COMO ANIBAL QUE ESTÁ DESAPARECIDO... FOI RAPTADO, QUIMADO, ENTERRADO NA MATA, JAMAIS O ENCONTRARÃO. MAS QUE BOBAGEM! QUE DIGO!...NA VERDADE TÃO POUCO SEI! É O QUE FALO NAS ENTREVISTAS, COM OS OLHOS EM LÁGRIMAS E UMA PROFUNDA DOR NO CORAÇÃO:- EU SEI!... EU SEI! TENHO CERTEZA QUE ANIBAL VAI VOLTAR... ELE SAIU... FOI SÓ COMPRAR JORNAIS...




GASTÃO FERREIRA/IGUAPE/SP/2002

Nenhum comentário: